Filiado à

Notícias

Assembleia Híbrida – Processo eleitoral SINTAPE

28/02/2024 | 08h:53

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco (Sintape), convoca todos os filiados de sua base para Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 01 de março de forma híbrida pela manhã, na forma presencial no auditório do IPA e on line através do Google MEET, para tratar do processo eleitoral da entidade.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco (Sintape), convoca todos os filiados de sua base para Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 01 de março de forma híbrida pela manhã, na forma presencial no auditório do IPA e on line através do Goggle MEET, para tratar do processo eleitoral da entidade.

A convocação é direcionada aos associados do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), da Empresa Pernambuco Participações e Investimentos S.A. (Perpart), da Agência Pernambucana do Meio Ambiente (CPRH), da Agencia de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca – SDA ) e da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

A assembleia será no auditório do IPA, localizado na Av. General San Martin, 1371, Bongi – Recife l– PE e on line pelo Link da videochamada: https://meet.google.com/kaw-eqsu-gzi , às 09:00 horas em 1ª (primeira) convocação com 50 % + 1 (cinquenta por cento mais um) dos associados e às 09:30 horas, em 2ª (segunda) convocação com qualquer número de associados, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

1. Aprovação do Regimento Eleitoral, das eleições para renovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais do SINTAPE, para o triênio 2024/2027;

2. Definição de prazos para adequação das Chapas ao Estatuto ou convocação de novo prazo para inscrição de chapas, conforme Art. 60 do Estatuto do Sintape, considerando que foi identificado inconsistências em todas as chapas;

3. Aprovação dos recursos para a eleição do triênio 2024/2027;

4. Outros Assuntos.

Mais notícias