Sintape visita unidade do IPA em Lajedo e constata irregularidades
06/09/2017 | 06h:58

Sintape visita unidade do IPA em Lajedo e constata irregularidades

 

Os diretores do Sintape, Adailton Melo e Rômulo Santos, realizaram na última segunda-feira, 04, uma visita técnica à Gerência Reginal do IPA, em Lajedo, e uma reunião com os companheiros de base da entidade,  composta por  17 escritórios, com o objetivo de apurar denúncias sobre as condições precárias da Regional e o descaso pelo qual eles  passam em sua jornada diária de trabalho.

Na visita, constataram que os trabalhadores se  submetem a situações deploráveis de trabalho, como ambientes insalubres, veículos sem manutenção adequada, constrangimento com proprietários de imóveis – que cobram ao extensionista pelo aluguel atrasado há vários meses -, cortes de fornecimento de água e esgoto, energia elétrica e também no fato de terem que pedir para o agricultor retornar por várias vezes ao escritório por falta de internet, papel, tinta e na maioria das vezes, impressoras quebradas.

"Com isso, o Sintape se fez presente, ouvindo  os técnicos no ato de seu oficio e papel sindical e registrou todas as demandas. O sindicato se põe à  disposição de sua base para que estas e outras irregularidades, que venham surgir em nosso meio, sejam combatidas e erradicadas. Contamos com o apoio de todos", relatou Adailton Melo, presidente do sindicato.

Um oficio informando as irregularidades foi protocolado na regional Lajedo e também ao diretor presidente do IPA, com cópias para o diretor de Extensão Rural (ofício em anexo), para que a devida providencia seja tomada.

Sindicato forte dependende da  união da base!

Redação Sintape

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!