Sintape se reúne com a diretoria da Perpart para tratar da pauta de reivindicações
29/09/2018 | 08h:08

 

Os diretores do Sintape se reuniram no dia 19/09 com a diretoria da Perpart para discutir a pauta de reivindicações dos funcionários da instituição. “Nesta reunião, recebermos a informação que o governo não aplica reposição salarial e nem aumento, sob a justificativa do limite prudencial. Um argumento que já vem defendendo há tempo para não conceder reajuste aos trabalhadores públicos do Estado de Pernambuco”, frisou o presidente do sindicato, Adailton Melo.

A pauta de reivindicação dos empregados da Perpart foi discutida entre diretoria da autarquia, dirigentes do Sintape e integrantes da Comissão de Negociação. Na ocasião, a diretoria da empresa informou que ainda não tinha sentado com a Secretaria de Administração do Estado (SAD) para tratar dos pontos da pauta de reivindicações dos trabalhadores da instituição.

O Sintape espera que a direção da Perpart busque agilizar esse diálogo com a SAD para não prejudicar ainda mais os trabalhadores da instituição, que já amargam defasagem salarial por quatro anos. “O trabalhador merece respeito e salário digno!”, observou Adailton.

Sindicato forte depende da união da base!

Redação Sintape

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

linksÚTEIS

Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados ao Sintape