Sintape participa das primeiras mediações sobre os ACTs do IPA e Perpart no MTE
15/12/2017 | 06h:24

 

As partes não chegaram a um consenso e uma nova audiêcia foi agendada para o dia 11 de janeiro de 2018.

Nessa quarta-feira, 13, o Sintape participou no Ministério do Trabalho e Emprego, das primeiras audiências de mediação para a formalização dos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) dos servidores e empregados do IPA e da Perpart. O assessor jurídico do sindicato, Francisco Vitório, acompanhou a diretoria do sindicato.

A reunião da Perpart aconteceu às 9h30, com as presenças dos diretores, Adailton Melo, Rômulo Santos, Luciene Tavares e Regivaldo Vitor. Por parte da Perpart, André Saldanha e Arlindo Cavalcanti. Já a audiência do IPA ocorreu às 10h30, com o mesmo grupo do Sintape representando os trabalhadores da casa e integrantes da Comissão de Negociação. Pelo Instituto, Weidson Marinho e Daniel Saboya. As duas reuniões foram mediadas pelo procurador Mário César de Carvalho.

NOVA REUNIÃO:
Após amplo diálogo, em que se destacaram todos os pontos das negociações, as partes não chegaram a um consenso e uma nova mediação ficou agendada para o dia 11 de janeiro de 2018, respectivamente, às 10h (Perpart) e 11h (IPA), na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. O Sintape espera um posicionamento positivo dos representantes das duas entidades do Governo.

Sindicato forte depende da união da base.

Redação Sintape

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

linksÚTEIS

Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados ao Sintape