Sintape convoca funcionários do IPA para Assembleias em Serra Talhada e Recife
20/06/2019 | 03h:10


O Sintape convoca os funcionários do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para as Assembleias Gerais Extraordinárias, que irão acontecer um duas unidades da instituição.
A primeira será no dia 26 de junho, às 9h, na Estação Experimental do IPA de SerraTalhada. A segunda, no Recife, dia 27 e junho, às 9h, no auditório da sede na capital pernambucana.

O sindicato solicita ainda a liberação de um veículo por Estação e Gerência Regional, para deslocamento dos delegados e empregados para as citadas Assembleias, com a devida autorização enviada com antecedência às Gerências e Estações.

A solicitação da liberação para a Assembleia em Serra Talhada será para os empregados das unidades do Sertão (Araripina, Petrolina, Salgueiro< Belém de São Francisco, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira) e Arcoverde.

Para a assembleia no Recife, a solicitação é para a liberação dos funcionários das unidades unidades do Agreste, Mata e Região Metropolitana (Garanhuns, Lajedo, Caruaru, Surubim, Palmares, Carpina, Itambé, ,Goiana, Vitória de Santo Antão e Recife).

As duas Assembleias serão para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Informes referentes às negociações da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial da data-base de 2018/2019;

2. Autorizar o sindicato a ajuizar ação pleiteando os recolhimentos de depósitos de FGTS não efetuados e incidência dos Planos Econômicos, com acréscimos legais;

3. Autorizar o sindicato a ajuizar ação pleiteando revisão do saldo do FGTS do período de 1999 á 2013;

4. Outros assuntos.

Sindicato forte depende da união da base!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

linksÚTEIS

Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados ao Sintape