Senador Armando Monteiro e o deputado Álvaro Porto recebem diretoria do Sintape
15/08/2018 | 12h:56


Reunião com senador Armando Monteiro, o deputado estadual Álvaro Porto e os dirigentes sindicais aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13, no gabinete do senador.

O presidente do Sintape, Adailton melo, e os diretores Antônio Angelim e Rômulo Santos, foram recebidos na tarde desta segunda-feira, 13, por Armando Monteiro, no gabinete do senador. Na ocasião, também estava presente o deputado Álvaro Porto.
Os diretores do Sintape conversaram sobre a atual situação dos trabalhadores públicos da agricultura e meio ambiente do Estado.

Informaram ao candidato ao governo do Estado, que a diretoria do Sintape está construindo um documento, que conterá propostas voltadas para a melhoria das condições de trabalho das categorias representadas pelo sindicato, que são os empregados públicos e servidores da agricultura e meio ambiente do Estado.

Esse documento será apresentado a todos os candidatos ao governo estadual e sua construção terá como base as informações coletadas durante as vistas da diretoria do Sintape ao interior do Estado, em julho deste ano.

“Ressaltamos a importância do candidato ao Governo do Estado, em receber o documento que será construído pelo sindicato, reivindicando melhorias para os trabalhadores de sua base”, pontuou Adailton.

Sindicato forte depende da união da base!

Redação Sintape

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

linksÚTEIS

Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados ao Sintape