Sintape protocola o Ofício solicitando a prorrogação do Acordo Coletivo Vigente do IPA(2016) e cobra um calendário de Negociação.
Na manhã do dia 30 de agosto do corrente, realizou-se a assembleia geral extraordinária no auditório do IPA, onde teve como pauta a discussão e encaminhamentos referentes às negociações da Pauta de Reivindicação da Campanha Salarial da data-base de 2017 e a discussão sobre a prorrogação do Acordo vigente.
O presidente do Sintape, Adailton Melo iniciou a fala informando aos presentes na assembleia, que o Sintape não teve resposta ao oficio encaminhado a presidência do IPA com a solicitação de agendar reuniões de negociações, com a diretoria do Sintape e a Comissão de negociação. Adailton falou que Daniel Saboya (superintendente administrativo do IPA) não havia se reunido com a diretoria do Sintape e a Comissão e Negociação, pois precisaria antes ter se reunido com a SAD, algo que não aconteceu.
Pela falta de dialogo com o governo do Estado, categoria em assembleia, em virtude de estar três anos sem reposição das perdas salariais e sem ter havido nenhuma reunião de Negociação da Pauta de Reinvindicações, decidiu prorrogar por 30 dias o Acordo Coletivo Vigente.
A categoria, além de prorrogar o acordo vigente, também aprovou por unanimidade a entrega de um ofício cobrando da diretoria do IPA um calendário de negociação com a máxima brevidade. O referido ofício foi protocolado junto ao superintendente administrativo e financeiro Daniel Saboya na presença dos delegados e demais participantes da assembleia.
Esta atitude dos delegados sindicais e participantes da assembleia, em estarem presentes no ato da entrega do Oficio na superintendência administrativa, reforça para a categoria, que o Sindicato não é apenas a diretoria executiva. E digo ainda mais, esta atitude mostra o compromisso com a categoria. A diretoria do Sintape e os delegados sindicais não irão esmorecer diante da falta de diálogo do governo “Adailton Melo”
SINTAPE
A REDAÇÃO
Mais notícias
COPYRIGHT © 2023 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SINTAPE