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Perpart recebe nova gestão do Sintape

23/05/2017 | 01h:15

sintape na perpart

Sindicato aproveitou reunião para fazer reivindicações referentes aos empregados da instituição

A nova gestão do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e do Meio Ambiente do Estado de Pernambuco (Sintape) visitou no dia 22, a diretoria da Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) para apresentação dos novos componentes da entidade sindical e fazer várias reivindicações referentes aos empregados da instituição.

Na reunião, a diretoria do Sintape falou:

•             Da preocupação sobre a situação do Plano de saúde, onde funcionários com mais de trinta anos de carreira não podem pagar. Já ocorre a saída em massa de funcionários do plano de saúde, a exemplo do pessoal da região de Serra Talhada, onde 47 funcionários (sem contar com os dependentes), pediram a exclusão do plano, por não terem condições de continuar pagando;

•             Do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS), ressaltando que ele é a única garantia de ascensão da carreira e sem a aprovação do mesmo a categoria fica a mercê da vontade política e da condição financeira do Estado. O presidente do Sintape, Adailton Melo, lembrou que as partes envolvidas no processo devem fazer esforços para aprovar o PCCS;  

•             Dos Funcionários da Perpart que estão recebendo abaixo de um (01) salário mínimo.

Participaram da reunião, representando o Sintape, os diretores: Adailton Melo (presidente), Antônio Pinheiro (vice-presidente), os diretores Luciene Tavares, Romulo Santos e Regivaldo Silva. A Asser também participou da reunião, tendo como representantes o presidente Carlos Vilela e o diretor Neritônio Andrade. Por parte da Perpart, participaram o presidente Oscar Vitor e os diretores Abílio Xavier e Arlindo José. A reunião aconteceu na sala de reuniões da Presidência da empresa, à tarde.

 

Redação Sintape

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