NOTA ESCLARECIMENTO
03/02/2020 | 02h:55

 

O Sintape vem por meio desta nota, esclarecer os motivos do afastamento do sindicalista, Adailton Melo, da presidência do sindicato. Diante das especulações levantadas por pessoas da base, cabe à entidade sindical informar que o dirigente sindical pediu licença ao Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), e por consequência, afastamento das atividades sindicais, para cuidar de assuntos pessoais. Nada tendo ocorrido dentro da atual gestão que levasse o líder sindical a se afastar de suas funções.

O afastamento se deu exclusivamete por motivos particulares. Apesar de abdicar do cargo de presidência, Adailton Melo, no entanto, continua sindicalizado e atuando na militância, bem como integrando a diretoria da Faser, como representante também do sindicato.

O presidente afastado, inclusive, permanece dando suas contribuições nas ações do sindicato sempre que necessário.

Tendo em vista toda participação de Adailton Melo em toda ação atual do Sintape, mesmo após o seu afastamento, a entidade sindical deixa claro que seu desligamento foi acordado com os demais diretores em reunião de forma consensual. O Sintape continua com o apoio do sindicalista e apóia seu afastamento temporário, por respeitar os motivos que o levaram a abrir mão do cargo.

Diretoria Sintape

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

linksÚTEIS

Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados ao Sintape