Comunicado sobre a reunião da diretoria do Sintape no gabinete do Deputado Claudiano Martins
13/04/2018 | 05h:43

 

Companheiros

Hoje pela manhã , nos da diretoria do Sintape estivemos reunidos no gabinete do Deputado Claudiano Martins, que é presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural na Alepe. Aproveitamos para entregar o ofício (em anexo) com a nota de repúdio sobre o Adiamento da Audiência Pública, que seria realizada no Próximo dia 16 de abril, com o tema “ À situação Atual do IPA” . Saímos do gabinete com uma data pré-agendada para a audiência Pública, que seria no dia 14 de maio do corrente.
Reiteramos nosso objetivo de realizar a Audiência pública, independentemente se a Comissão de Agricultura quiser ou não debater a situação do IPA. E não pensem, que vão desmarcar e ficar por isso não. Se não fizer Audiência pública, vamos fazer um grande Ato popular
Nós temos que continuar o processo de mobilização, conversando com os agricultores, presidentes de associação, presidente do Conselho, secretários de agriculturas do municípios, todo mundo que seja envolvido no nosso trabalho, e até mesmo na câmara de vereadores.
Agora mais do que nunca, precisamos permanecer mobilizados e que o momento agora articular e fazer os contatos.
Informamos que na próxima segunda (16) estaremos debatendo a situação do IPA, na reunião Regional da Fetraf (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Pernambuco) da Mata Sul em Palmares, com os presidentes do sindicatos da agricultura familiar. Estamos em buscar de parceiros, que possam contribuir nessa luta em prol dos trabalhadores do IPA.

Recife, 13 de abril de 2018

ADAILTON SEVERINO DE MELO
Presidente – SINTAPE

oficio repúdio adiar audiencia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

linksÚTEIS

Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados ao Sintape