Comissão entrega diagnóstico da CPRH às autoridades
29/05/2015 | 11h:23

Dirigentes do Sintape (Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco) e uma comissão de funcionários da CPRH protocolou no dia 26/05/2015 vários ofícios direcionados as autoridades do Estado. No documento, eles entregaram o  Diagnóstico da Gestão da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH), debatido e sistematizado pelos empregados e servidores da agência.

Composta pelo presidente do Sintape, Manoel Saraiva, e mais dois representantes do sindicato, Ademir Damião e Luciene Tavares, a comissão também contou com os funcionários da CPRH Joelma Figueiroa e Cosme Castro.

Na ocasião, a Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Secretaria de Administração do Estado e o Palácio do Governo, receberam o documento, debatido e sistematizado pelos empregados e servidores da agência no seminário realizado em novembro de 2014, cujo objetivo foi identificar os pontos negativos e positivos e apresentar sugestões para melhoria do desempenho da gestão na Agência.

A comissão vai aguardar uma resposta das autoridades e agendar uma audiência para debater os pontos identificados no levantamento do diagnóstico da CPRH.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!