Ato em frente à CPRH, nesta quinta-feira, dia 24, às 7h.
21/08/2017 | 08h:47

Vamos participar da quarta manifestação do Quintas de Agosto!

Servidores e empregados da CPRH, aguardamos vocês no ato em frente à CPRH, nesta quinta-feira, dia 24, às 7h.

Às 09 horas será realizada a Assembleia Geral Extraordinária, em frente a sede da Agência.

Vamos pressionar o Governo do Estado a atender nossas reivindicações!

Sindicato forte depende da união da base!

 

Servidores e empregados da CPRH farão mobilização nesta quinta-feira

Os servidores e empregados da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) farão no próximo dia 24, a partir das 7h, um protesto em frente à CPRH, como parte da programação das mobilizações definidas para este mês, intituladas “Quintas de Agosto”. A primeira ação foi no dia 03, com um café da manhã e manifestação em frente à sede. O segundo ato foi no dia 10, com protesto na avenida Antônio de Góes, no Pina, onde fica a Secretaria de Administração (SAD), o terceiro foi um Ato solidário com doação de sangue no Hemope.

Estas  atividades tem como objetivo pressionar o Governo do Estado a atender os diretores do Sintape e a comissão de negociação da CPRH para uma reunião sobre a Campanha Salarial dos trabalhadores da Agência, sem reajuste pelo terceiro ano consecutivo.

As ‘Quintas de Agosto’ são um aviso para o Executivo abrir o canal de diálogo com o sindicato e a comissão de negociação da Agência. Caso, não haja retorno por parte do Governo, os trabalhadores não descartam greve geral”, relatou o presidente do Sintape, Adailton Melo.

Sindicato forte depende da união da base!

Redação Sintape

0 Comentários

Deixe o seu comentário!