Assembleia de prestação de Contas 2019 do Sintape
09/11/2020 | 04h:55

Assembleia de prestação de Contas 2019 do Sintape
 

Foi realizada nesta quinta-feira, 05 de novembro do corrente, através do aplicativo Meet, a Assembleia Geral Ordinária referente à Prestação de Contas do Sintape. Na ocasião, foi apresentada por slides a receita do sindicato, com todas as despesas mensais e anuais da instituição.

O diretor financeiro, Antônio Fonseca, e o diretor de Patrimônio e Filiação, Rômulo Santos, informaram que todas as notas fiscais estão à disposição no Sintape, para possíveis consultas.
Os gastos relacionados a pagamentos de funcionários, prestadores de serviços jurídicos, contábeis e de comunicação, despesas com compra de materiais, manutenção da sede e custos das atividades sindicais foram detalhados nos slides.

O Secretário Geral do Sintape, Antônio Angelim, destacou a importância da Assembleia para o conhecimento da categoria, ressaltando que a iniciativa comprova a transparência da gestão para com sua base.

As contas foram disponibilizadas no Corre Campo de Janeiro de 2020 e novamente estarão acessíveis para a base no site do sindicato e nas redes sociais.

Sindicato forte depende da união da base!
 

Redação Sintape

0 Comentários

Deixe o seu comentário!