Suspensa a primeira paralização de advertência no IPA
27/10/2019 | 06h:20

Secretária de Administração garante que falta apenas uma assinatura para que o documento seja encaminhado ao Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para homologação. Se até o final desta semana o Acordo não sair da pasta, as paralisações das terças serão mantidas a partir da próxima semana.

O Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos funcionários do IPA, segundo a SAD, ainda não foi encaminhado ao Instituto para homologação porque falta uma única assinatura para liberação. A informação foi repassada pela secretária de Administração do Estado, Marília Lins, ao presidente do Sintape, Adailton Melo, a quem solicitou um prazo até o final desta semana para concluir o processo na pasta.

Em virtude disso, está suspensa a primeira paralização de advertência marcada para a próxima terça, 29, mas o sindicato já adianta que se até a próxima sexta-feira, o Acordo não for homologado, o movimento paredista continuará, e com mais intensidade. "É um voto de confiança que estamos dando ao Governo, mesmo com o pé atrás. No entanto, a secretária nos garantiu que só falta este passo para liberar o documento”, avisou Adailton.

Sindicato forte depende da união da base!

Redação Sintape

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

linksÚTEIS

Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados ao Sintape